seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

tutorial: como fazer um escritorio nss

Olá meninas!
Hoje eu vim postar a decoração do escritório versão NSS.
1- Para a parede use tapetes do stardesign azul, e para o piso use cinza.
2 - Use o retângulo grande azul para o fundo.
3 - Com 1 tapete preto  faça a parede do canto (não deixe apareces as partes rosa do tapete), coloque as janelas.

4 - Coloque as plantas do lado de fora da janela.
5 - Use tapetes branco do stardesign para fazer as prateleiras.
6 - Por cima de cada tapete branco coloque um azul, faça isso por cima de todas as prateleiras.
7 - Coloque no meio a parede preta , e use outro tapete branco para fazer o teto.
8 - Coloque a mesa branca e por cima coloque outro tapete cinza.
9 - Coloque os móveis e os demais objetos.
Espero que gostem...
Minhas queridas eu vim lhes avisar que vai demorar um pouquinho pra poder postar e versão nss do closet, porque eu ñ consigo encontrar as imagens que eu tirei print, por isso eu vou precisar refazer tudo outra vez e isso da um certo trabalho e demora. Mais eu vou tentar fazer quando eu poder, espero que entendam.
Comentem bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Commentators


Powered By: Blogger WidgetsTop Commentators Widget For Blogger